terça-feira, 19 de março de 2013

5 meses

É minha gente, meu bebê está completando mais 1 mês...
Como voou, passou muito rápido e sei que seguirá assim até eu me dar conta que meu bebê virou um homem.
Como é bom sentir o seu amor, seu cheiro, ver seus gestos, suas descobertas..Filho, se um dia você ler isso quero que saiba que eu te amo mais do que tudo da vida, que por você eu sou capaz de tudo, que você foi muito desejado, aguardado com muito amor e que nunca na vida eu fui mais feliz do que quando te vi pela primeira vez e a cada dia que passa minha felicidade aumenta.
Quero que tenha certeza de que tudo que for possível eu farei por você e o impossível se for preciso.Quero que se algo tenha lhe faltado em algum momento que vc saiba que jamais foi por minha intenção.
Você pode contar eternamente comigo porque tudo eu farei, em todos os lugares eu estarei, te ouvirei e te aconselharei...Filho, você é o ar que eu respiro! Parabéns por mais um mês e obrigada por me fazer a pessoa mais feliz e realizada do mundo.
Um beijo meu pinguinho de gente.

Mamãe e Papai te amam muito!


(essa foto foi quando saimos da maternidade)



Nenhum comentário:

Postar um comentário